LIVROS

  • Crepúsculo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O SHOW de TALENTOS do CIEP foi S H O W !!!

Sábado, dia 03 de dezembro, aconteceram as apresentações de alunos, monitores e até professores da escola no Show de Talentos - 2011.
Rolou muita arte em forma de música, dança e teatro.
Parabéns aos artistas que esbanjaram talento, criatividade e coragem, coisa de profissionais.
Veja abaixo os vídeos das apresentações:



Apresentação de canto e violão de Eliézer e Marcos - Turma 172


Apresentação do Batuque da Lata dos alunos da turma 155 com a Monitora Mariana e Acompanhamento de violão feito por Marcos e Eliézer da turma 172 com a Monitora Mariele. Os Alunos apresentaram uma paródia da música "Adoleta" de Kelly Key. Confira a letra da música:
Dar um fim corretamente ao lixo
Acabar com a poluição dos rios
Se você quer o mesmo deve ajudar
(Se você quer deve ajudar)

Reciclar o que pode ser usado
Reduzir o que era descartado
Reutilizar e não desperdiçar
(Não vou mais desperdiçar)

Na minha casa eu posso o lixo separar
E da coleta seletiva eu vou participar
O meio ambiente eu quero ajudar
A forma mais correta eu vou ensinar:

Não posso mais sujar
Eu tenho é que ajudar
Não posso mais sujar
Eu tenho é que ajudar
Então, vou reduzir, vou reciclar
Eu quero é reutilizar
Vou reduzir, vou reciclar
Eu quero é reutilizar
Você pode assistir também esse vídeo, comentar e dar sua opinião no YouTube, no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=-lSwr_kcYE0&feature=g-upl&context=G1cea5AUAAAAAAAAAA


Apresentação da Turma 132 cantando "Anoiteceu" com a Monitora Mariele





Batuque da Lixeira - Tá Vendo Aquela Lua - Exaltasamba





Teatro "Negrinho do Pastoreio" interpretado por professores, monitores e alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário